Gilvan da Malhadinha solicita exame do Enem para Cumaru…

O IFPE Campus Vitória de Santo Antão, recebeu na manhã desta sexta-feira (03), o ministro da Educação Mendonça Filho, quando foram tratados relevantes pleitos do setor educacional. Presentes a reitora do do IFPE em exercício Rosana Teles, o pró-reitor de Administração, o prefeito de Vitória de Santo Antão José Aglaílson,  deputados Henrique Queiroz, Andre de Paula e demais lideranças políticas da região.O encontro teve como objetivo principal a liberação de recursos para obras de acessibilidade do Instituto Federal de Pernambuco – Campus de Vitória de Santo Antão. Dentre outros diversos assuntos e reivindicações de deputados, prefeitos e vereadores.

Na oportunidade, o vereador Gilvan da Malhadinha e o ex-vereador Gustavo Pereira, entregaram ao ministro da Educação um oficio solicitando que seja criado um polo do ENEM em Cumaru, para que os jovens possam realizar seus exames em sua própria cidade, uma vez que o município comporta aproximadamente 300 jovens adolescentes que fazem os exames este ano.

Na oportunidade o documento foi protocolado e assinado, e o ministro Mendonça Filho afirmou que iria levar ao conhecimento do MEC, para que após analise possa ser atendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo