Assaltantes atiram em agricultor durante festa de Sant’Ana no Parari em João Alfredo…

O tradicional festival de buscapés que o funcionário público Marcelo Barbosa realiza  na véspera do dia de San’Ana, na povoação do Parari, zona rural leste de João Alfredo, foi interrompido em virtude da  ação de dois marginais que usaram uma moto para tentar um assalto aos presentes, resultando no ferimento a tiros no rosto e nas costas de um agricultor de 57 anos, que participava do evento. O fato ocorreu na noite de ontem (25), num barzinho situado nas imediações do campo de futebol  da localidade, de propriedade do Barbosa.  

“Acabaram de assaltar aqui na minha barraca e Tõe de Memeia levou dois tiros; a festa de Nossa Senhora Santana acabou”. Foi assim que Marcelo Barbosa comunicou o fato através das redes sociais, após solicitar a presença da Polícia. No momento da investida dos bandidos, Marcelo evadiu-se do local e por pouco não foi atingido por um dos disparos. 

Testemunhas disseram aos policiais que dois homens em uma motocicleta de placa não anotada chegaram ao local e anunciaram o assalto. Na fuga, um deles efetuou os disparos. O agricultor foi socorrido para o Hospital Regional de Limoeiro. Segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte. Diante da necessidade de exames mais detalhados, a vítima precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso será investigado pela delegacia de João Alfredo. (com informações do Blog do Agreste)

3 Responses to Assaltantes atiram em agricultor durante festa de Sant’Ana no Parari em João Alfredo…

  1. Jose benedito disse:

    João Alfredo ta uma cidade muito violenta. Tem que agir com mais rigor isso e lamentável

  2. Jose benedito disse:

    Tem. Que pô esses vagabundos na. Cadeia

  3. Quitéria Carvalho disse:

    É lamentável! Um lugar tão calmo onde nasci e fui criada, andando a noite, brincando com crianças vizinhas, sem a preocupação da violência. Hoje não moro mais na região. Mas sinto uma profunda tristeza, por saber que João Alfredo está nesta situação. Cadê o Governo do estado de Pernambuco? Que não se mexe. Não faz nada por esse povo que sofre assaltos todos os dias. Autoridades, solicitem junto ao governador, mais segurança pra esse povo que já sofre tanto batalhando por uma vida melhor. Afinal, segurança pública deve ser para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo