Arrependimento com as tatuagens de famosos…

Marcar a própria pele como uma prova de amor pode parecer muito romântico, mas, caso o romance termine, as ‘marcas’ dessa relação não serão tão fáceis assim de apagar.

Além de dinheiro, é preciso muita paciência para apagar ou cobrir um tatuagem em homenagem ao seu “ex” grande amor. A remoção pode custar até dez vezes mais do que o valor para tatuar uma imagem.

E os famosos sabem disso. As novas integrantes desse time de arrependidas são Ana Maria Braga e Cléo Pires.

Ana está terminando uma série de sessões de laser para apagar a tatuagem feita em 2010 em homenagem ao seu então marido, Marcelo Frissoni. Ana tatuou o nome de Marcelo nas costas, e anos após a separação, resolveu apagar. Atualmente só dá para ver a sombra da tatoo, que a apresentadora pretende remover de vez até o final do ano.

Continua…

Cleo Pires tinha a palavra idem escrita nos dedos da mão esquerda, assim como ex Rômulo Arantes. Mas com o término da relação a gata resolveu cobrir as letras E e M com outros desenhos.

Deborah Secco também já se arrependeu de uma tatuagem. E olha que ela já fez várias homenageando namorados. Quando se relacionava com o cantor Falcão, Deborah tatuou uma homenagem ao cantor do Rappa em seu pé. Anos depois, removeu com laser.

Danielle Winits e Jonatas Faro tatuaram declarações de amor no corpo em 2010. A atriz colocou a frase “Love for Johnny” e o ator tatuou “Dani For Love”. Os dois se arrependeram ao final da relação.

Viviane Araújo levou alguns anos para remover o nome do ex, Belo de seu braço. Como tem a pele morena, e a tatuagem era muito grande, a retirada com laser foi mais complicada. Agora a atriz está livre das marcas do passado.

Isabelli Fontana inovou ao tatuar o nome de Henri Castelli na parte interna do lábio. Assim que o casamento acabou, a top apagou a tatuagem. Imagina como doeu?

Kelly Key e Latino também tatuaram provas de amor. Após o término da relação, os dois apagaram as imagens do ex que tinham em seus corpos. Eram tatuagens grandes, e levaram também muito tempo e dinheiro para deixar a pele deles. (Com informações de Keila Jimenez)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo